luan santanta e the leprechaun 2

Banda folk The Leprechaun grava “Natasha” com Luan Santana

A banda folk The Leprechaun se juntou ao sertanejo Luan Santana para gravar uma versão da música “Natasha” (Capital Inicial). A parceria fez parte da campanha de divulgação da linha Fruit Mix da Trident, que criou o “Mixtura Bandas”, ação que uniu um artista renomado com um grupo independente, de estilos totalmente diferentes.

luan santanta e the leprechaun

“Eles estavam buscando uma banda que pudesse render uma mistura inusitada com artistas e músicas de outros segmentos e acharam que nossa proposta poderia casar bem com o que estavam planejando. Nós não sabíamos da participação do Luan Santana na ação, a princípio. Ele apareceu de surpresa num show que estávamos fazendo na Vila Madalena, cantou ‘Natasha’ conosco e de lá veio o convite para gravarmos juntos a versão no estúdio do Dudu Borges”, conta o violonista da The Leprechaun, Bruno Stankevicius.

Segundo Bruno, a banda folk foi responsável pelos arranjos da versão de “Natasha”, que ganhou a segunda voz do Luan Santana. “Ficamos bastante contentes com o resultado, especialmente porque tivemos a oportunidade de deixar a música com a nossa cara, não foi nada imposto ou direcionado”.

The Leprechaun anunciou que já deu início ao processo de composição do terceiro álbum, ainda sem título, que deve começar a ser gravado no próximo ano. “Ainda estamos no começo da produção desse material, mas estamos extremamente satisfeitos com aquilo que temos até o momento e acreditamos que a maturidade que alcançamos como banda vai permitir a produção de algo que vai deixar os fãs bastante contentes no ano que vem”, explica Bruno. “Long Road”, o segundo registro da banda (escute aqui) paulista foi lançado em 2014 pela Hearts Bleed Blue (HBB) e traz 12 canções que unem bluegrass, country, folk e música celta.

Abaixo, você confere a versão misturada de ‘Natasha’.

 

 

Compartilhe