call-me-lolla-brenda-e-lucas

Call Me Lolla lança versão Folk de “Aquarela”, clássico de Toquinho

Em 2015 a banda paulistana Call Me Lolla fez um versão folk da música “Aquarela”, famosa canção composta por Toquinho, para uma campanha da Samsung.

O sucesso da releitura foi tanto, que a banda recebeu inúmeros pedidos para lançar a versão completa da canção. Um ano e meio depois, agora com autorização da gravadora do Toquinho, foi lançada a faixa sem cortes. Ouça logo mais abaixo!

A nova versão da música é assinada pela DaFne Music, do produtor Lucas Mayer, que contou com ajuda de Wonder Bettin, da banda Naked Girls and Aeroplanes, na produção. A mixagem é de Niper Boaventura (guitarra da banda Ego Kill Talent) e a masterização ficou a cargo de Rodrigo Deltoro (baixista do Charly Coombes, ex Supergrass). Lucas Mayer, além de produtor, também toca banjo na banda Call me Lolla, que é composta ainda por Brenda Mayer, vocal, Zé Mazzei , baixo, e Thiago Ritter, bateria.

“É com muito orgulho que lançamos essa versão de uma das principais canções da história da música brasileira. Esperamos que o público goste, assim como gostamos de produzir. O fato do Toquinho ter elogiado e autorizado a divulgação nos orgulha muito, pois nos ajuda a perceber que nosso trabalho está sendo bem feito e aceito”, celebra Lucas Mayer.

 

Compartilhe