gabriel-iglesias-jeremias

Clipes: Gabriel Iglesias, Monoclub e A Banda Mais Bonita da Cidade

“Jeremias”, o novo clipe do músico Gabriel Iglesias, é simplesmente incrível. Com uma baita fotografia e com cara de filme, as imagens mostram a passagem de um astronauta por uma terra estranha. Sobre o conceito do clipe, Iglesias compartilhou a visão de outro músico, o Leonardo Gonçalves, que falou em seu Facebook, “o sentimento q esta obra audiovisual produz em mim me remete a que talvez Jeremias teve quando, ainda muito jovem, foi chamado para esta “terrível” tarefa… (só na intro da música já me dá um nó na garganta…!)” (a visão completa do músico você confere aqui). A produção deste belo trabalho é da éoqhá Filmes. Pura arte!

Os rapazes da Monoclub aproveitaram a segunda expedição pelos Estados Unidos para gravar o videoclipe de “Jean Balmont”, faixa presente no disco “Romperia”, lançado este ano.  O vídeo, que saiu com exclusividade para a Rolling Stone, foi gravado pelo fotógrafo Rafael Côvre durante a passagem da banda por cidades como Tacoma, Leavenworth, Seattle e Tonasket, o registro audiovisual apresenta o quinteto em paisagens enevoadas e típicas do interior norte-americano. Confere aí o folk brasuca colocando os americanos para dançar!

Quem também está com clipe novo é A Banda Mais Bonita da Cidade. Desta vez para a canção “A Dois”, cover da banda Los Porongas. As imagens, como sempre, prezam pela beleza do simples. Aquela atmosfera intimista, com diversas imagens ao ar livre enquanto a banda canta a música em uma tarde leve e ensolarada.

 

Compartilhe