ofmonstersandmen

Clipes: Laura Marling, James Vincent McMorrow e Of Monsters and Men

“Soothing” é a primeira coisa que vamos ouvir do álbum “Semper Femina”, da Laura Marling. Sucessor de “Short Movie” (2015), o disco deve chegar às lojas em março do ano que vem, pelo selo da própria cantora, More Alarming Records. Desta vez, a cantora apresenta uma sonoridade mais pesada e trata de temas como gênero e sexualidade. O que tá bem vísivel aí no clipe. Ah… Vale dizer o trabalho marca a estreia de Laura na direção de vídeos. Confere!

Promovendo o seu mais recente álbum, intitulado “We Move”, o irlandês James Vincent McMorrow divulgou o clipe do single “Get Low”. Sob a direção de David M. Helman (que também dirigiu “Rising Water“), as imagens mostram uma melancólica história de um adolescente e seus conflitos, numa Nova York toda em preto e branco. Excelente!

Bom, o que o Of Monsters and Men fez para a faixa “We Sink” não foi bem um clipe, mas um lyric video, como tem feito com as demais canções do disco “Beneath The Skin”. Mas desta vez, eles não focam em pessoas próximas à banda, e sim escolheram um grupo de refugiados para dublar a canção em frente às câmeras. Isso deu uma baita força na letra da canção, que já começa com “Todos aqueles olhos em mim, enquanto eu afundo no mar aberto…”. A ação também convida as pessoas a doarem alguma quantia para ajudar os refugiados (saiba mais aqui). De novo, uma produção do estúdio Tjarnargatan, que produziu os vídeos anteriores.

Compartilhe