borba-por-caca-lanari-2

Com participação de Roberta Campos, Borba​ ​lança​ ​single​ ​de​ ​terceiro​ ​trabalho​ ​autoral

“Por Perto” é o single que anuncia “III”, terceiro álbum autoral de Borba. A faixa é uma composição com cerca de 10 anos, mas que não tinha sido registrada em nenhum álbum de Borba.

“Eu sempre quis gravá-la em meu trabalho solo, mas ainda não tinha encontrado a roupagem certa. Quando finalmente consegui chegar a um arranjo ideal, o nome da Roberta veio imediatamente à minha cabeça”, revela o músico.

O encontro da pegada folk de Borba com a doce voz de Roberta Campos resultou em uma delicada canção de amor perfeita para cair na
estrada e preparar o terreno para o que esse próximo EP vai trazer.

O novo trabalho apresenta três canções inéditas, cada uma delas com a participação de uma cantora mineira. Além de Roberta Campos, figuram o álbum, Débora Ventura, vocalista da banda Dolores 602, e Geisa Andrade, companheira de Borba na vida e nos palcos.

O álbum completo será lançado com show no Espaço Doar, no dia 07/11, e estará disponível em todas as plataformas no dia 8 de dezembro. Ouça o single logo mais abaixo!

 

Mais sobre Borba

 

Cantor, multi-instrumentista, compositor, produtor e educador musical, atua em Belo Horizonte há 17 anos. Já se apresentou em eventos de grande relevância como: Claro Rock, Sofar Sounds, Música na Varanda e Feira Experimente; Sua canção “Meu toca-discos é bipolar”, que abre seu primeiro disco, foi premiada com o segundo lugar no Prêmio de Música das Minas Gerais de 2015.

Além de seu trabalho solo, mantém duas bandas ativas na cena de BH, a Singles – aplaudida em inúmeras casas de Rock por apresentar de maneira impecável o repertório do Pearl Jam – e a Mosh Lab – banda que, há 6 anos, apresenta inusitadas versões rockabilly de grandes sucessos do Rock.

Borba já integrou a banda de renomados artistas mineiros como Marina Machado e o projeto solo de Ricardo Koctus (baixista do Pato
Fu). Atualmente acompanha a cantora Fernanda Takai na turnê do álbum “Na Medida do Impossível ao vivo no Inhotim”.

Compartilhe