duas-casas

Duas Casas: Bezão e Nô Stopa lançam primeiro disco autoral juntos

duas-casas-capa-disco

Como uma grande fã de duos que sou, fiquei feliz demais ao ver que Bezão (Folk na Kombi) e Nô Stopa estavam juntos no projeto Duas Casas.

Depois de lançarem dois lindos singles “Deve estar lá” – que já chegou ganhando clipe, veja aqui – e “Um minuto de silêncio“, o duo lançou na última sexta-feira, dia 27 de outubro, o seu primeiro disco.

Homônimo, o trabalho conta com 9 faixas, quase todas compostas apenas pelos dois músicos. As exceções são “Por que negar”, faixa que abre o disco e conta com a mãozinha de Renato Godá, e “Era uma vez”, também assinada pela Roberta Campos.

O álbum mistura folk, country e música caipira de uma forma deliciosa. Tem cordas, narrativas, foot tapping e uma super harmônia nas vozes. É um prato cheio!!!

“Só eu sei” é a minha favorita! A letra carrega, além de um suave dedilhado, uma bela narrativa que fala das coisas da vida e de como só cada um sabe o que viveu. Cantada basicamente por Bezão, a faixa ganha trechos declamados por Nô. Além de belíssima, gruda na cabeça. É pra ficar cantarolando o refrão o dia inteiro.

Produzido por Alexandre Fontanetti (Estúdio Space Blues) e co-produzido por Felipe Câmara (Folk na Kombi), “Duas Casas” já pode ser encontrado em formato físico e digital em todas as plataformas digitais.

Play que vale demais a pena!


Não podemos deixar de dizer, que fomos convidados para estar juntos com o duo e toda a produção do disco no Estúdio Space Blues na noite anterior ao lançamento. Tudo o que rolou por lá, você confere na nossa página no Facebook e em nosso Instagram.

Compartilhe