hozen

Exclusivo: Hōzen lança vídeo da faixa “Desert Song” gravado no Mosh Studios

Algumas semanas depois do lançamento de “The Road” seu primeiro EP, a banda Hōzen lança – em primeira mão aqui no FolkdaWorld – o vídeo “Desert Song at Mosh Studios”.

As imagens, encomendadas pelo Superplayer para um vídeo de divulgação, foram feitas pelo cinegrafista Rafael Guimarães. Elas mostram os músicos no Mosh Studios, durante a primeira passagem da banda paraibana por São Paulo, para receber a premiação do concurso Superbanda. O resultado, vocês conferem logo abaixo.

Hōzen planeja lançar um clipe oficial da faixa ainda no primeiro semestre do próximo ano. “Já estamos conversando com a equipe de produção para realização”, revela a banda.

 

Melhor Banda Universitária do Brasil

 

Vale lembrar que “Desert Song” é a faixa que abre “The Road”, primeiro EP da banda paraibana, que existe desde 2015. Composto por 4 faixas autorais, gravadas e mixadas pelo engenheiro de som Dalton Vicente.

A gravação fez parte da premiação do concurso Superbanda, uma parceria entre o Superplayer e o Santander Universidades, que elegeu a Hōzen como a melhor banda universitária do Brasil.

Antes da premiação, a banda já vinha divulgando o seu trabalho na web, e chegou a apresentar três singles que não aparecem neste EP: “Leave Behind“, “What Holds You“e “Come Back Home“.

 

The Road

 

hozen-the-road

O EP “The Road”, lançado na última semana de novembro, mostra uma banda naturalmente mais madura. As 4 faixas que integram o trabalho apresentam sonoridades mais densas que os singles lançados anteriormente, sem deixar de lado suas letras consistentes. Marca registrada desde o primeiro single lançado pelo quarteto.

“Desert song” tem uma melodia mais dramática, o que combina muito bem com a narrativa que carrega em sua letra. Na sequência, a balada “Take Care of You” traz com um ar mais romântico em suas cordas e, porque não dizer, uma ‘divertida leveza’ em seu foot tapping.

“The Road”, faixa que dá nome ao disco, mostra com mais intensidade a beleza dos vocais da banda. As guitarras aqui também são muito bonitas. Sem contar que, nesta canção, também ficam claras algumas influências que inspiram seus músicos, como Mumford and Sons e Phillip Phillips.

“Give the World Your Truth” traz de volta o drama da primeira faixa, fechando o disco com a mesma sonoridade bonita que ele começa.

Taí um EPezão que merece muito o play!

Ah… a baita arte de capa é da Ludos Studio.

Compartilhe