folk music brazil open fest

Folk Music Brazil Open Fest: 4ª edição celebra lançamento de Coletânea Folk com shows de diversos artistas

O Folk Music Brazil Open Fest, um dos festivais de folk independente mais relevante do Brasil, está de volta e nesta 4ª edição está com atrações belíssimas.

O evento acontece no próximo sábado, dia 28 de novembro, a partir das 14h30, com entrada gratuita, lá na Praça Victor Civita, em São paulo-SP.

Se você acompanha o FolkdaWorld, já está familiarizado com alguns dos artistas, como O Bardo e o Banjo, NOAHS, ARCHER, Antiprisma e Le Banquet. Mas sempre há algo novo para se conhecer em um evento como esse. E a grande novidade para nós, que também pode ser para você, é o músico mineiro André Month. Dá uma olhadinha no trabalho dele aí embaixo.

Nesta 4ª edição do evento, tem mais uma novidade para ser comemorada dentro do cenário folk: a Coletânea Folk Music Brazil, que será lançada na próxima sexta-feira, dia 27 de novembro.

O Folk Music Brazil é um projeto criado com o objetivo de organizar encontros para unir pessoas que apreciam esse gênero musical e difundir a cena folk por todo o Brasil, oferecendo aos artistas nacionais um canal para divulgar seu trabalho e interagir com seu público potencial, e aos fãs de folk um ponto de encontro para interagir, ir a shows e trocar recomendações de artistas. Criado no início de 2012, o Folk Music Brazil vem realizando inúmeros shows, festivais e encontros musicais, se tornando cada vez mais uma referência para o folk no Brasil e um espaço onde artistas e fãs de folk possam se comunicar.

Confira um pouco dos festivais anteriores:

Acústico Folk Music Brazil I

Acústico Folk Music Brazil II

Inverno Cultural

folk music brazil open fest

Folk Music Brazil Open Fest – Ano IV
Sábado, 28 de novembro de 2015
Abertura: 14h30 | Shows: 15h (pontualmente)
Local: Praça Victor Civita – Rua Sumidouro, 580, Pinheiros – São Paulo/SP
Entrada Franca
Evento no Facebook, AQUI

Compartilhe