heitor-vallim

Heitor Vallim lança clipe retrô para “Castle, Stones and Bones”

O cantor folk Heitor Vallim tem apenas 19 anos, mas um talento que transborda. Além de caprichar em suas letras e melodias, o músico tem apresentados novidades também em seus clipes. Como podemos ver em “Castle, Stones and Bones”, que Heitor acabou de lançar.

A faixa de abertura de seu primeiro EP “Naissance”, ganhou um vídeo com um visual todo vintage, que exibe uma sequência de cenas cotidianas que transgridem na almejada ‘navegação’ do artista.

No trabalho, Heitor consegue flutuar entre influências clássicas de célebres artistas do folk, como Bob Dylan e Johnny Cash, bem como entre nomes consagrados da música contemporânea, como Rodrigo Amarante, Of Monsters And Men, e outros.

Para transmitir a essência da canção, sujo título em português significa “Castelos, Pedras e Ossos”, Heitor teve o clipe gravado em diversos pontos da cidade Santos (Quebra Mar e Canais 1, 2 e 3, por exemplo), contando sempre com a ajuda de amigos e apoiadores para conseguir finalizá-lo.

De acordo com o músico, o clipe foi concebido a partir da ideia de autodescobrimento. “A jornada para se encontrar, na realidade, é perceber que não há grandes epopeias, ou grandes feitos. Meu caminho para casa é aquilo que tá no vídeo”, afirmou.

O videoclipe contou ainda com a direção de Kevin Willian, figuração de Anna Sophia Wassermann, Caio Leonardo, Carol Westerna, Julia Vallim, Kevin Willian, Neto Tezotto, Patrícia Santaella e Pedro Fujarra.

Confira o resultado logo abaixo!

Sobre o EP Naissance

Lançado em meados de 2016, o primeiro álbum de estúdio solo de Heitor Vallim busca encontrar seu próprio eu dentre uma sonoridade madura e concisa, com destaque para o uso de elementos como gaita e violino. O EP Naissance já está disponível nas principais plataformas de Streaming.

Compartilhe