horses-and-joy

Horses and Joy: conheça o duo brasileiro inspirado na música folk e americana dos anos 60 e 70

Apesar do nome e das faixas compostas em inglês, Horses and Joy é um duo formado pelos brasileiros Beatriz Tucci e Felipe Duarte.

O trabalho da dupla é influenciado principalmente pela música Folk e Americana do final dos anos 60 e início dos anos 70. Para citar alguns nomes, entre as principais referências deles estão Simon and Garfunkel, Everly Brothers, Milk Carton Kids, CSNY, e Quiles and Cloud.

“Ao mesmo tempo que tentamos trazer criatividade e sensibilidade autênticas para nossas músicas, queremos preservar a nostálgica e – na vida de tantos – marcante sonoridade dos grandes artistas que vieram antes de nós”, afirma a dupla. “Esperamos que vocês gostem do nosso trabalho e ainda se sintam apaixonados por esse tipo de música, depois de todos esses anos”.

O duo vem trabalhando nas gravações do seu primeiro trabalho autoral desde julho e, no começo de outubro, deram início ao projeto Sunflower Sessions, que tem o objetivo de lançar um vídeo por semana, com músicas inéditas. Ao final dos lançamentos, será disponibilizado um EP, com todas as faixas, nas principais plataformas de Streaming.

Até a data desta postagem o duo já disponibilizou as faixas “Hummingbird” e “Don’t Think Too Much”. Além de estar disponíveis na página do Facebook, os vídeos também podem ser encontrados no YouTube com legendas em português e inglês.

 

Compartilhe