imwithher

I’m With Her divulga primeiro single autoral; Vem ouvir “Little Lies”

Lá em 2015, comentamos aqui sobre o I’m With Her, trio formado pelas incríveis Sarah Watkins, Aoife O’Donovan e Sarah Jarosz. Na ocasião, elas tinham divulgado o primeiro single com essa formação, um super cover de “Crossing Muddy Waters”, gravado originalmente por John Hiatt, nos anos 2000. Pouco tempo depois, as meninas também lançaram a maravilhosa “Be My Husband”, gravada, em 1965, pela Nina Simone.

Dois anos se passaram, e eu me surpreendo com o amigo Filipe Junio (Southern Rock Brasil) me mostrando um novo link sobre as moças. É que agora, finalmente, elas lançaram seu primeiro single totalmente autoral.

Numa postagem no Facebook, elas contam detalhes sobre a faixa:

“Nós escrevemos ‘Little Lies’ nas colinas do Echo Park, CA, em 5 de maio de 2017. Três dias depois, gravamos a música em um estúdio histórico no Sunset Blvd. Esta é a primeira música original que estamos lançando como uma banda”.

Se você não conhece Aoife e as duas Sarahs, vale muito a pena conferir os outros posts que já fizemos delas aqui no site. Não custa lembrar também que Sarah Jarosz foi a grande vencedora do Melhor Disco de Folk no Grammy 2017.

Play!

Compartilhe