josh-radnor-sings-folk

Josh Radnor está preparando um disco com o músico indie-folk Ben Lee

São necessárias 9 temporadas de How I Met Your Mother para conhecer a mãe dos filhos de Ted Mosby, personagem que revelou o ator Josh Radnor para o mundo, mas possivelmente não esperaremos muito para ver o disco que Josh está preparando.

Sim, Josh se juntou ao amigo Ben Lee, baita músico australiano que migrou do punk para o indie-folk, e juntos eles formaram o projeto Love Songs for God and Women. Os dois já andaram fazendo algumas aparições juntos em Nova York e, recentemente, anunciaram nas redes sociais do projeto que estão gravando um material composto e arranjado por eles.

Ainda é cedo para saber se o disco será folk, assim como os últimos trabalhos do Ben Lee, mas eles tê se apresentado no estilo voz e violão, às vezes acompanhados também por um violino (como vocês podem ver logo mais abaixo).

Ah… A dupla também tem andado com o excelente músico, compositor e produtor Ryan Dilmore (veja os trabalhos do cara aqui).

Bom, agora nos resta esperar para ver no que vai dar essa belezura de trabalho. A previsão de lançamento é para 2017. Por enquanto, fiquem com este aperitivo.

Compartilhe