will costa

Música honesta, cantada com o coração: conheça o som do Costa

O FolkdaWorld é, sobretudo, um espaço para talentos escondidos por aí. E sempre fico muito feliz quando alguém procura o blog para ser um canal onde pode compartilhar sua música.

Will Costa, um músico de 23 anos, de São Caetano do Sul-SP, me fez lembrar desse objetivo do blog. Com sua voz bonita, suave e afinada, Will faz música honesta, cantada com o coração.

Sob o título do projeto Costa, Will lançou ‘Solitude’ no ano passado. O EP conta com 5 faixas e foi gravado numa tarde. Abaixo, você confere a faixa-título desse belo trabalho.

Sobre a música, Costa falou em seu Facebook:

Às vezes a gente tem de se distanciar, criar um retiro em nós mesmos, um auto-exílio. Dessa forma a gente descansa de todo mal estar pra não enlouquecer, curar a solidão se beneficiando das belezas que ela proporciona, encontrar a multidão certa no vazio, o necessário em uma só pessoa, a boa companhia no silêncio… Às vezes a gente se cansa da multidão que é tanta gente, gente tão vazia. Essa música é sobre isso.

Vale lembrar que no próximo dia 07 de maio, Will se junta a PEDRO, Vecino, Viratempo e The Legacy no Cervejazul Music Club, em São Paulo.

Ouça mais do Costa em seu canal no YouTube.

Compartilhe