Nem a Power Ranger rosa resiste ao bom e velho folk

por

Neste clima de espera pelo novo filme dos guerreiros Power Rangers, acabei lembrando de um outro talento da ranger rosa, a Kimberly. Lembram dela?

A queridinha de muitos garotos dos anos 90 e a favorita de muitas das meninas que amavam o uniforme rosa da atriz e ginasta Amy Jo Johnson, também é cantora e adotou sabe que estilo musical? O folk.

Amy participou da série até a metade da terceira temporada, em 1995, e chegou a reprisar seu papel no segundo filme “Turbo: Power Rangers 2”. Depois disso, ela se atuou em várias outras séries e filmes até que, em 2001, começou uma carreira musical folk e lançou (até agora) três álbuns, que vocês podem ouvir no fim deste post.

Dois anos atrás, Amy ganhou as manchetes de vários sites nacionais e internacionais por algo beeeem inusitado: ela pegou o seu violão e vestida como a Ranger Rosa, tocou nas ruas de Toronto, Canadá, cidade onde mora, para comemorar a arrecadação de fundos para “The Space Between”, filme escrito e dirigido por ela.

Amy mantém ativo um canal no YouTube onde fala sobre alguns assuntos, além de divulgar algumas de suas canções.

Vale a pena ouvir o som da ranger. Particularmente, gosto bastante das faixas “God”, “Julia Roberts”, “Fairway” e “Simple Man”.

Dito isso, é hora de morfar. Ops… de dar play!

Veja também:

>> O que folk e “Star Wars: O Despertar da Força” têm em comum?

>> Há um talento folk entre os atores de Game of Thrones e você PRECISA ouvir o disco dele