colagem-sem-titulo

Novas faixas: Hugo Alves, David Ballot e Heitor Vallim

Hugo Alves – “Trinta”

 

O musico guarujaense, Hugo Alves, lançou no último domingo (12) um vídeo interpretando sua nova canção. Intitulada “Trinta”, a faixa foi escrita em homenagem a uma amiga de infância (a moça que aparece no vídeo), que completou trinta anos no início de novembro. O músico diz, que a canção seria seu “Parabéns pra você”, que escreveu para a amiga. Confere aí!

 

David Ballot – “Karma”

 

O cantor e compositor paulista, David Ballot, divulgou recentemente seu novo single “Karma!”. A música de Ballot transita pelo folk e rock, usando como base instrumental o violão de aço e o piano. Sua poesia é detalhe marcante nas letras e na forma como enxerga a música. Buscando sempre um diálogo e reflexão aos ouvintes. Play para conferir o novo som do cara!

 

Heitor Vallim – “Crashing Waves” e “O Abismo”

 

Quem também está de faixa, ou melhor, faixas novas é o cantor santista Heitor Vallim. Ele acabou de lançar as canções “Crashing Waves” e “O Abismo”. Os novos trabalhos contaram com a masterização de Ricardo Ponte, engenheiro de gravação e mixagem que faturou o Grammy Latino de Melhor Álbum Rock com a banda Scalene em 2016.

As sessões de gravação aconteceram no Red Studio, em Santos. Na ocasião, os músicos, Heittor Jabbur, Raphael Lapetina e Maru Mowhawk,
respectivamente, tocaram bateria, baixo e teclado. Segundo Vallim, “as duas músicas foram escritas no fim do ano passado. Elas vêm com uma parada mais introspectiva e atmosférica que o meu trabalho de estréia”.

Ambas faixas já estão disponíveis nas principais plataformas de Streaming. E, abaixo, você confere o lyric-video de”Crash Waves”.

Compartilhe