colagem-sem-titulo-4

Novos vídeos: Vanguart, Noahs, Humberto Gessinger e Suricato

Vanguart – E o Meu Peito Mais Aberto Que o Mar da Bahia

 

A banda Vanguart lançou, na última quinta-feira (14), o clipe de “E o Meu Peito Mais Aberto Que o Mar da Bahia”. A faixa integra “Beijo Estranho”, mais recente álbum do grupo.

As imagens, belissimamente produzidas pelo Couple Of Things, foram gravadas na praia e numa casa de campo. Segundo o vocalista Helio Flanders, “A praia propõe uma memória afetiva para todo mundo, uma coisa simples, um dia comum. E a música é sobre isso, sobre momentos simples que no final das contas são os grandes momentos da vida” .

 

Noahs – The River

 

Também na quinta-feira (14), o quarteto Noahs, liberou um vídeo com a versão acústica da faixa “The River”, que integra o EP “Rise”.

As imagens, produzidas pela Cama de Gato, foram gravadas ao vivo no Palácio Cruz e Sousa (Museu Histórico de Santa Catarina), em Florianópolis, em julho deste ano.

 

Humberto Gessinger – Cadê?

 

Na sexta-feira (15) foi a vez de Humberto Gessinger liberar novidades.  O faixa “Cadê?”, que faz parte do seu novo trabalho, ganhou um videoclipe oficial.

As imagens foram retiradas da gravação ao vivo de seu DVD, filmado em em Porto Alegre, em agosto deste ano. Nelas, Humberto canta e toca uma viola caipira, acompanhado de Nando Peters no contrabaixo e Filipe Rotta no violão e voz.

“Cadê?” é a segunda de quatro canções inéditas, que o artista tem liberado a cada mês. A primeira foi “Pra Caramba“.

 

Suricato – Evidências

 

Já na segunda-feira (18), o Suricato, em sua versão ‘one man band’, divulgou um vídeo com uma versão folk para o clássico “Evidências”.

As imagens, que vocês podem conferir logo abaixo, foram dirigidas por Amaral Alves.

Compartilhe