Philipo Hebrom prepara seu primeiro disco “Vida é Dança”

por

Philipo Hebrom é um músico, cantor e compositor da cena alternativa paulistana. Nascido em Maceió-AL, migrou aos três anos de idade com seus pais para Guarulhos-SP.

Ainda na infância, iniciou sua jornada musical tocando percussão com seu pai. Passeou por estilos musicais como o Rap e o Reggae, onde começou a compor canções de cunho social, feitas com samples e batidas pelo produtor Lucas Latorre.

Mas foi aos 23 anos que ele se encontrou realmente, quando lembrou de um violão velho que era de seu pai, então começou a compor canções sobre amor, experiências de vida e fé.

Hoje, Hebrom está gravando seu primeiro álbum “Vida é dança”, onde a maior característica é a voz e o violão, com muita influência Folk, Blues, Country e música brasileira, com aquela pitada de Nordeste, deixando assim seu som como uma espécie de Country Freak (um nome carinhoso dado pelo próprio cantor.

Com muito entusiasmo o cantor tem buscado percorrer seu estado (São Paulo) e cidades Brasil a fora, como Varginha (Sul de Minas), São Gonçalo-RJ e Nova Iguaçu-RJ, levando seu trabalho e estilo de vida, espalhando por onde passa boas doses de amor, acreditando que isso é a cura.

O disco ainda não tem uma data prevista para lançamento, mas está caminhando. “Vai ser mais voz e violão mesmo. Com a ajuda de alguns amigos para o resto da produção. Mas estou animado. Tenho em mente que é um trabalho inicial, mas pode chegar em diversos lugares. Por isso quero fazer um bom trabalho. Por enquanto estou lançando os vídeos no canal”, diz Philipo.

Phelipo participou da 3ª edição do Inverno Cultural Folk Music Brazil. E no início deste mês, ele lançou o clipe oficial da faixa “Minha Sorte”. Confere aí!