primavera

Primavera Folk Festival lança campanha de financiamento coletivo

O Primavera Folk Festival está se preparando para realizar a sua segunda edição, que acontecerá nos dias 18 e 19 de novembro, no Parque Ambiental Severino Montenegro, em Caruaru.

E para garantir que tudo saia perfeito para os artistas e o público, a equipe do festival lançou uma campanha de financiamento coletivo para captar recursos que serão destinados para a estrutura do evento, como palco, iluminação, sinalização, e comunicação visual do festival. Buscando oferecer a melhor experiência com arte e música.

Neste link, você pode conferir todo o planejamento que a equipe preparou para os recursos adquiridos com a campanha e as recompensas especiais para quem ajudar o projeto. Saiba mais no vídeo abaixo.

Primeira Edição

Em sua primeira edição, realizada no dia 11 de setembro de 2016, o Primavera reuniu mais de 800 pessoas numa tarde de domingo para se confraternizar e assistir shows e intervenções culturais de grandes artistas da região e do Brasil, como as bandas Casaprima, Bandavoou, Joanatan Richar, Bruno Berle e os curitibanos Leo Fressato e Ana Larousse.

>>> Primavera Folk Festival acontece em Caruaru; confira programação

Edição 2017

A edição 2017 já começou chamando atenção ao anunciar o evento junto com a primeira atração, Helio Flanders, vocalista da banda Vanguart, maior referência do Folk brasileiro moderno. E junto ao lançamento da campanha foi anunciada também a participação do duo paulista Versos Que Compomos na Estrada que levará pro festival toda sua leveza e alegria, transbordando em suas canções.

Além de música, o Primavera contará com feira de economia criativa, oficinas de arte, artesanato e iniciação musical, intervenções artísticas, moda e muita, muita arte.

Vamo colaborar?

Compartilhe