Solk1

Projeto SOLK usa arranjos folk para dar nova cara aos clássicos da música cristã

Com o maior estilo ‘big band’ do folk, o projeto SOLK busca dar uma nova cara a clássicos da música cristã. O nome vem da junção ‘Soul + Folk’, e como nos explica Heryson Perez, baixista da banda, “a gente procura música ‘antigas’ que tenham letras marcantes, que impactaram a geração dos nossos avós e pais e que nos dias hoje estamos perdendo aos poucos”.

“Tentamos ser bem autênticos no nossos arranjos, com influências de varias outras bandas e artistas, sejam folk, country, blues ou de outros gêneros musicais. Temos nesse projeto o propósito de imersão nessa cultura, desde arranjos, a moda, estilo e valores”, continua Heryson.

solk2

Atualmente, a banda se apresenta com essa nova roupagem para clássicos cristãos, mas Heryson nos adiantou “estamos terminando de compor e fazer os arranjos de 2 músicas autorais e pretendemos lançar nossos dois primeiros clipes com elas”.

SOLK é formado por Pr. Alécio Hartuique (vocal/violão), Alexandre Pinheiro (vocal), Camilla Passos (vocal), Gabriel Guidolini (vocal/violão), Heryson Perez (baixo), Heviny Moura (vocal/violino), Maressa Machado (bateria) e Rogério Cavalcante (guitarra) – todos jovens da Primeira Igreja Batista em Goiabeiras, que fica em Vitória-ES.

Dá play nos vídeos aí abaixo para conferir o som!

Acompanhe a banda através das redes sociais: Instagram, Facebook e YouTube.

 

Compartilhe