ben-lee-josh-radnor-2017-press-pic-supplied

Radnor and Lee lançam primeiro clipe; veja “Be Like the Being”

Com exclusividade para a Paste Magazine, o duo de indie-folk Radnor and Lee, formado por Josh Radnor (o Ted de How I Met Your Mother) e o veterano cantor Ben Lee, lançaram o primeiro clipe deste trabalho juntos. A faixa escolhida foi “Be Like the Being”, primeiro single lançado por eles, em maio deste ano.

Dirigido pelo próprio Radnor, o vídeo apresenta marionetes na mão de Andrew Dawson, cujos gestos surpreendentemente expressivos são reforçados pelo uso engenhoso de luz e sombra no vídeo.

Sobre o vídeo, Josh explicou a Paste Magazine: “Conheci Andy Dawson na festa de um amigo, onde ele fez algumas de suas ‘danças nas mãos’. (…) Alguns dias depois, Ben perguntou se eu tinha ideias para um vídeo para ‘Be Like The Being’ e eu disse: ‘Quer saber? Eu acho que sim’. Eu entrei em contato com Andy e ele topou. Encontramos um DP (Mark Vicente), apagamos a luz na minha sala de estar e com um foco único, uma equipe de duas câmeras, deixamos as mãos de Andy dançarem ao ritmo da nossa música”.

Já sobre a relação entre a canção e o vídeo, Josh explicou “A música é, de certa maneira, sobre a simplicidade, sobre saber que temos tudo o que precisamos. (…) Duas mãos dançando com êxtase na luz me pareciam contar essa história de uma maneira realmente surpreendentemente linda”.

Lee concorda com o parceiro. “Eu amo o que Josh fez com esse vídeo. Nós compartilhamos um interesse comum em arte que é verdadeiramente conectivo e presente. O desempenho de Andrew incorpora uma sensibilidade ao simples ‘ser’ – sobre o que é essa música”.

A faixa, bem como a recém lançada “Doorstep”, integram “Love Songs for God & Women”, que será lançado em novembro.

Abaixo, você pode assistir ao vídeo de “Be Like the Being”.

Compartilhe