The Lumineers (from left): Neyla Pekarek, Jeremiah Fraites and Wesley Schultz.

SXSL: festival organizado por Obama vai ter show do The Lumineers

Inspirado no South by Southwest (SXSW), que acontece anualmente no Texas, Barack Obama, o presidente mais hipster que o Estados Unidos já teve, vai realizar o South by South Lawn (SXSL).

O evento realizado no dia 3 de outubro contará com performances musicais, filmes estudantis que abordam o tema “O mundo em que eu quero viver”. E, claro, tecnologia.

Segundo o site ShareAmerica, A Casa Branca anunciou em 26 de setembro que David Adjaye, designer britânico-ganês do novo Museu Nacional de História e Cultura Afro-Americana, vai dar início ao evento com James Turrell, que passou os últimos 39 anos transformando o interior de uma cratera do Arizona em obra de arte. Leonardo DiCaprio deverá exibir seu novo documentário sobre mudanças climáticas, “Before the Flood” (Antes da Inundação), e falar com o presidente Obama sobre a proteção do planeta para as futuras gerações. O ícone dos direitos civis e congressista John Lewis falará sobre como se tornar uma força de mudança.

Porque estamos falando sobre isso? Porque The Lumineers, uma das bandas mais influentes do folk atual já foi anunciada como uma das atrações principais do evento. Mandou bem, hein!? Quem dera a gente tivesse um presidente fã de folk por aqui também…

Saiba mais sobre o SXSL no site oficial do evento.

Compartilhe