draco-malfoy

Tom Felton, o Draco Malfoy de Harry Potter, vira músico de rua e ninguém o reconhece

É… amigos, adoraria que esse título fosse uma piada. Mas não é. Pelo que parece, não tá fácil pra ninguém mesmo ser músico de rua. Nem para o Tom Felton.

Famoso por ter vivido nas telonas o Draco Malfoy, um dos maiores rivais de Harry Potter, Tom gravou um vídeo tocando nas ruas de Praga (onde ele está gravando um novo filme) e não foi reconhecido por ninguém. A notícia se espalho rapidinho na web.

Tudo começou no Instagram do ator/músico, onde ele postou o vídeo. A repercussão, claro, tomou proporções maiores quando os fãs dele notaram o fato de que as pessoas que passavam pelo local, não perceberam quem ele era.

Acontece que esta não é a primeira vez que isso acontece. No ano passado, Tom criou um canal no YouTube e chegou a postar dois vídeos nos quais ele sai cantando pelas ruas, claramente criando partes das letras enquanto vivenciava uma ou outra situação.

Indo ainda mais longe, caso vocês não lembrem (ou, como eu, não sabiam), Tom chegou a lançar um single em 2011, chamado “Hawaii” (ouça aqui). Na época, ele queria se lançar na carreira musical e, apesar de se inclinar pelos gêneros rap e hip-hop, acabou ficando aí pelo acústico, com um estilo que lembra o mix de folk e surfmusic de caras como Jason Mraz e Joshua Radin.

Em outro canal, ainda mais antigo, chamado Feltbeats, o músico aparece tocando músicas bem legais, e até toca gaita em “I You Could Be Anywhere”.

Se você gostou do que ouviu até aqui, passa lá no Instagram do Tom Felton, que vez ou outra, ele posta umas jams bem legais, inclusive ao vivo, como você pode ver aí abaixo.

Gratidão a queria Ariane Costa por me contar essa.

Compartilhe