stu-larsen-1920x1080

Top 5 artistas folk que, se você não conhece, precisa conhecer!

Gregory Alan Isakov

Gregory é um cantor e compositor nascido em Johannesburg na África do Sul, ele imigrou para os Estados Unidos ainda criança e lá foi criado. Isakov passou sua vida inteira viajando e isso, como resultado, influenciou no seu estilo musical. No estilo indie-folk, suas canções contam histórias de viagens, paisagens e a procura de encontrar o seu lugar.

Stu Larsen

Stu é um australiano que dedicou a vida inteiramente para suas músicas e letras. O artista não possui endereço fixo, pouquíssimos bens e muitos amigos generosos que emprestam casas e apartamentos para abriga-lo durante suas viagens. Seu estilo musical é puro folk e vale a pena escutar.

 

Nick Mulvey

Mulvey é um artista folk inglês, estudou musica em Havana e, atualmente, segue sua carreira como compositor e cantor. Seu álbum “First Mind”, de 2014, foi indicado ao Mercury Music Prize.

 

Bear´s Den

A banda de folk rock britânica, formada por Andrew Davie e Kevin Jones, já divulgou dois grandes álbuns: “Islands” (2014) e “Red Earth & Pouring Rain” (2016). Bear´s Den já foi indicada para diversos prêmios musicais durante a carreira, ganhando o prêmio por Melhor Canção: Melodia e Letra por “Above the Clouds of Pompeii”. Você também deve lembrar deles no documentário “Austin to Boston”.

 

The Paper Kites

The Paper kites é uma banda de indie rock-folk de Melbourne, Australia. Foi formada em 2010 e conta com Sam Bentley, Christina Lacy, Dave Powys, Josh Bentley e Sam Rasmussen como membros.

 

 

 

Compartilhe