vance joy

Novos vídeos: Brandi Carlile, Vance Joy e George Ezra

Brandi Carlile – Sugartooth

 

Brandi Carlile está polemizando com seu novo e esperado álbum de “By The Way, I Forgive You”, que será lançado em 16 de fevereiro. Produzido pelo premiado Dave Cobb, o álbum é o primeiro lançamento de Carlile, em parceria com o selo de Cobb, Low Country Sound da Elektra Records.

Caso você não faça ideia do que se trata o título do projeto, Carlile usou suas redes sociais para compartilhar uma história sobre um pastor que se recusou a batizá-la quando adolescente devido à sua sexualidade. No post, ela explicou que ela perdoou o pastor e incentivou os fãs a compartilhar suas próprias histórias de perdão com o hashtag #bythewayiforgiveyou.

Para divulgar o trabalho, a cantora tem lançado vídeos espetaculares das faixas do álbum. A mais recente é “Sugartooth”, que você pode ver logo abaixo. Antes, a cantora havia liberado o single “The Joke”, veja aqui.

 

Vance Joy – We’re Going Home

 

Depois do baita clipe da faixa “We’re Going Home”, single de seu vindouro álbum “Nation Of Two” (com lançamento previsto pra 23 de fevereiro), Vance Joy liberou um vídeo no qual ele aparece interpretando a faixa ao vivo.

Em seu Facebook, o músico disse: “Para os meus primeiros lançamentos do EP e do álbum, filmei versões ao vivo de algumas das minhas músicas. Eu queria manter essa tradição para este álbum e então hoje compartilho com você ‘We’re Going Home’ ao vivo”.

Como sempre, Vance aparece encantador, esbanjando seu talento e beleza.

 

George Ezra – Paradise

 

O músico George Ezra também tá de música e clipe novos. Desta vez, ele compartilhou “Paradise”, single de seu seu segundo álbum de estúdio. Intitulado “Staying At Tamara’s”, o trabalho será lançado no dia 23 de março.

Antes, Ezra já havia compartilhado a canção “Don’t Matter Now”. Ambas as faixas tendem bem mais pro pop que pro folk, o que já é comum no som do artista.

Em uma declaração para o Press Association, Ezra comentou que a canção foi inspirada por sua namorada e as emoções que sentia no começo do relacionamento: “Em vez de uma história em particular, é mais como um sentimento que toma conta de você quando você se apaixona — algo muito forte, né?”.

Compartilhe