the-ranch

Curiosidades sensacionais que talvez você não saiba sobre The Ranch

Devagarinho, a série The Ranch, primeira sitcom lançada pela Netflix, foi conquistando seu espaço. E isso se deu principalmente pela temática rústica, trilha sonora da série repleta de country e folk e um enredo cheio de humor e… easter eggs! Por isso, listei 10 curiosidades sobre a série que eu tenho certeza que vocês vão gostar de saber. Confere aí!

1. O tema de abertura “Mammas Don’t Let Your Babies Grow Up To Be Cowboys” foi gravada por  Waylon Jennings e Willie Nelson, no disco Waylon & Willie, de 1978. Na abertura da série ela é interpretada por Shooter Jennings (filho de Waylon) e Lukas Nelson (filho de Willie. A canção foi grava originalmente por Ed Bruce, em 1975, e é um super clássico americano. 

2. Todos os episódios até agora receberam nomes de canções de artistas country: Kenny Chesney (parte 1), George Strait (parte 2) e Tim McGraw (parte 3).

3. A imagem de Maggie Bennett (Debra Winger) com um chapéu de cowboy que aparece na abertura da série é de seu papel no filme “Urban Cowboy” (no Brasil, Cowboy do Asfalto), de 1980.

ranch-winger

4. Maggie (Debra Winger) e o veterinário (Barry Corbin) trabalharam juntos em “Urban Cowboy”.

5. A imagem da cidade que aparece na abertura é na verdade Ouray, no Colorado. Mas a série é gravada em um set de Hollywood.

ouray_colorado

6. O búfalo na parte de trás do bar está usando um chapéu diferente em cada episódio.

chapeutouro-theranch

7. O whisky 291 que aparece em vários episódios é feito em uma pequena destilaria em Colorado Springs.

8. A foto de Danny Masterson numa motocicleta que aparece na abertura foi tirada quando ele fez o segundo filme de Beethoven, em 1993.

danny-bethoven

9. A série reuniu Ashton Kutcher, Danny Masterson, Wilmer Valderrama e Debra Jo Rupp, que eram companheiros de elenco “That 70’s Show” (1998).

thats70show-theranch

10. Por falar em “That 70’s Show”, diversas cenas de Colt (Ashton Kutcher) e Rooster (Danny Masterson) fazem referência direta a cenas de “That 70’s Show”. 

 

11. A propósito, o  enredo é cheio de referências a outras séries e filmes do Ashton Kutcher. A primeira temporada, por exemplo, reuniu ele e Jon Cryer (Alan Harper), já a terceira, traz a simpatia de Conchata Ferrell (a Berta), ambos de “Two and a Half Man”. Ethan Suplee, de Efeito Borboleta (2004) também aparece como um policial amigo de Colt e Rooster.

the-ranch-berta


Não deixe de conferir também nossa review sobre a série neste link.

Compartilhe