justin-timberlake

Justin Timberlake descreve seu novo álbum como ‘Modern Americana com 808s’

Eu venho conspirando um álbum pop-folk-country do Justin Timberlake desde que ele começou a aparecer demais ao lado do Chris Stapleton em apresentações em Nashville.

>> Chris Stapleton e Justin Timberlake voltam a tocar juntos no palco

No comecinho de 2018, ele divulgou a notícia de que estava preparando um álbum que tinha mais a ver com suas raízes, à saber Memphis, no Tennessee. E depois, liberou o single “Filthy”, quebrando toda a minha conspiração (risos), mas parece que o jogo não acaba aí.

A novidade agora é que Timberlake postou um vídeo em seu YouTube mostrando um pouco dos bastidores das gravações do álbum, e lá, ele define seu álbum como um “Modern Americana com 808s”.

“Eu acho que o álbum tem um arranjo de sônicos, mas eu suponho que descreveria ele como ‘modern american com 8o8’s’ […] (o álbum) fala sobre aqueles violões do Sul, aquele som que parece antigo, isso representa eu praticando meu amor pelo lugar de onde eu vim”.

O vídeo mostra ainda Justin dedilhando uns violões e dá pra ver que aparece o Stapleton tocando uma guitarrinha marota por ali também.

O suspense ainda é grande, mas eu estou bem empolgada para ouvir as faixas desse disco. E vocês?

 

Veja a capa e as faixas de “Man of The Woods”

jtmotwartwork

1.”Filthy”
2.”Midnight Summer Jam”
3.”Sauce”
4.”Man of the Woods”
5.”Higher, Higher”
6.”Wave”
7.”Supplies”
8.”Morning Light” (com Alicia Keys)
9.”Say Something” (com Chris Stapleton)
10.”Hers (Interlude)”
11.”Flannel”
12.”Montana”
13.”Breeze Off the Pond”
14.”Livin’ Off the Land”
15.”The Hard Stuff”
16.”Young Man”

Compartilhe