bob-dylan

Livro sobre letras de Bob Dylan está em pré-venda no Brasil

Fã ou não de folk, todo mundo sabe que Bob Dylan tem letras incríveis. Não à toa, o cantor e compositor americano venceu o Prêmio Nobel de Literatura em 2016.

O livro intitulado “Letras 1961-2012”, publicado em 2012 nos EUA, chega ao Brasil em abril deste ano com o selo da editora Companhia das Letras, reunindo todas as letras escritas para os 33 álbuns de Dylan, além de incluir variações que as canções ganharam em diferentes versões.

Abaixo você confere a capa e sinopse da obra.

letras-bob-dylan-capa

Um dos grandes artistas de todos os tempos, Bob Dylan transformou para sempre a música popular americana. Autor de canções lendárias como “Like A Rolling Stone”, “Mr. Tambourine Man” e “The Times They Are A-Changing”, Dylan captou como poucos o espírito de sua época. Esta coleção – que publicaremos em dois volumes – traz a íntegra de suas letras e dá a justa medida de seu talento, merecedor inclusive do prêmio Nobel de Literatura. Aqui, na tradução do premiado Caetano W. Galindo, o leitor vai acompanhar uma das mentes artísticas mais brilhantes que já conhecemos, o músico que transformou a poesia, o poeta que mudou para sempre a música.

Links para pré-venda:

Amazon: http://amzn.to/2le6C0t

Cultura: http://bit.ly/2kuenLf

Saraiva: http://bit.ly/2knsHtD

Compartilhe