Bob Dylan Continua a Proibir Celulares e Câmeras em Nova Turnê Europeia

por

Bob Dylan nunca escondeu seu descontentamento com fãs que passam os shows registrando suas performances em vez de aproveitarem o momento. Agora, o ícone do Folk Rock, aos 83 anos, decidiu reforçar essa proibição em sua nova turnê europeia, “Rough and Rowdy Ways”.

Para garantir uma experiência de show mais autêntica, Dylan contratou novamente a empresa Yondr, especializada em criar ambientes livres de celulares. Com isso, os fãs terão que guardar seus dispositivos e curtir os shows de forma plena.

Leia também: “A Complete Unknown” já tem trailer e Timothée Chalamet aparece cantando como Bob Dylan

Bob Dylan Proíbe Celulares e Câmeras em 28 Shows Europeus

A turnê começará no O2 Universum em Praga, na República Tcheca, e terminará com três apresentações no lendário Royal Albert Hall em Londres, quase 50 anos depois de suas primeiras performances no local. Além disso, Dylan retornará a Edimburgo pela primeira vez desde 2009.

A proibição de celulares e câmeras será rigorosamente aplicada, garantindo que cada show seja uma experiência única e livre de distrações digitais.

Dylan Lança Box Set “The 1974 Live Recordings”

Para quem deseja reviver os clássicos ao vivo de Bob Dylan, o músico anunciou o lançamento de um novo box set, “The 1974 Live Recordings”. Este conjunto, distribuído pela Columbia e Legacy Recordings, inclui 431 faixas de suas apresentações com The Band, em 27 discos.

Previsto para ser lançado em 20 de setembro, o box deluxe inclui 417 gravações inéditas e faixas recém-mixadas, oferecendo uma experiência imperdível para os fãs mais fervorosos.