De olho em novos horizontes, Teko Porã realiza financiamento coletivo para disco e show em Portugal

por

Abrançando todas as vertentes que o termo folk possa significar, Teko Porã (que siginifca “belo caminho” ou o “bem viver” em Guarani) é a união de música, raízes, natureza e misticismo. Formada pelos artistas Pablo Nomás, Bia Rezende, Kinda Assis e Israel Marinho, a banda usa suas canções para falar sobre temas como memória, resistência, amor e esperança.

Atualmente ancorada em São Paulo (onde também se originou), o quarteto visa agora cruzar novos mares, enxergar novos horizontes e viver novas experiências. Para tanto, criaram uma campanha de financiamento coletivo que resultará na impressão de “Anamaguaçu”, primeiro disco da banda em Portugal, bem como um show (a ser realizado no Quimera Brew Pub, em Lisboa).

Para colaborar com a realização do sonho da banda e saber mais sobre esse projeto, você pode acessar o https://ppl.pt/tekopora e fazer a sua doação. As recompensas vão de CDs físicos e camisetas até tiragens de Tarô e leituras de mapa astral, passando por quadros e um violão 7 cordas do luthier paulistano Samuel Carvalho e autografado pela conceituada violonista brasileira Badi Assad.

Sobre a aventura em tempos de Covid-19, a banda ressalta: “É o sonho, a utopia, a ousadia, a vida que insiste em pulsar. O caminho tem que ser caminhado. O Teko Porã é uma banda que nasceu e cresceu nas ruas da maior cidade da América Latina, tocando por todo lado. Agora precisa de sua ajuda pra levar essa história adiante, pras lonjuras d’além mar”.

Para inspirar vocês a colaborarem, deixo abaixo a faixa “Pasárgada” da banda. E o convite para ouvirem o seu trabalho nas demais plataformas de Streaming.


Tags