anavitoria-folkdaworld

Clipes: Anavitória, Naked Girls and Aeroplanes e Pedro Pastoriz

O pop rural do duo Anavitória ganhou um clipe cheio de sensibilidade. Sob a direção de Rafael Kent (já conhecido de quem acompanha o músico Tiago Iorc, produtor das meninas) a faixa  com a “Agora Eu Quero Ir” propõe um encontro com o lado pessoal da composição e interpretação do próprio duo.

O projeto de folk rock Naked Girls and Aeroplanes lançou o videoclipe de “Going Down”, primeira faixa do mais recente EP da banda, lançado pela DaFne Music. Sob a direção do músico e cineasta Charly Coombes, o videoclipe é uma animação em preto e branco realizada por meio de pinturas em placas de vidro. Confere aí!

O trabalho solo de Pedro Pastoriz (Mustache e os Apaches) acaba de ganhar um single que já chega com vídeo. “Projeção” é o pontapé inicial do álbum “Projeções”, a ser lançado ainda neste ano pelo Selo Risco. A canção foi gravada ao vivo em fita, assim como a maior parte do disco, no Estúdio Canoa por Gui Jesus Toledo. Ela vem carregada de referências como David Byrne, Larry Marshall da gravadora jamaicana “Studio One Records” e do rock vietnamita da CBC band. O vídeo foi filmado, editado e dirigido por Caio Amaral Falcão em parceria com o Selo Risco, que agora cuida do projeto solo do artista.

Compartilhe