justin-timberlake-say-something

La Blogothèque assina clipe de Justin Timberlake com Chris Stapleton; Vem ver

É usando camisa xadrez e gorro na cabeça que o astro pop Justin Timberlake inicia seu novo clipe, curiosamente, assinado pelos sensacionais produtores da La Blogothèque.

Passeando por um prédio antigo, com estilo clássico, Timberlake mistura efeitos eletrônicos com as cordas de Gibsons e mais uma banda de peso na faixa “Say Something”. Além de uma surpresinha, que vou deixar vocês verem no final do vídeo, e que faz todo o sentido com o contexto e a acústica do lugar.

E sua voz, que tanto combina com seu estilo adotado até então, encontra a de Chris Stapleton, que chega rasgando o som, sem dó, nem pena.

O duo já era esperado para alguma produção do JT desde que ele começou a fazer aparições em apresentações de Stapleton e vice-versa. E, confesso, ficou demais! Uma das coisas mais bonitas que ouvi neste ano, que está apenas começando.

A faixa sucede “Filthy” e “Supplies”, singles já lançados para a divulgação de “Man Of The Woods”, novo disco solo de Timberlake, que vai contar ainda com as participações de NeptunesTimbaland e Alicia Keys.

A previsão de lançamento do álbum que, segundo JT, pode ser definido como “modern american com 8o8’s” está marcada para o dia 2 de fevereiro.

Compartilhe