sarah-jarosz

Sarah Jarosz divulga novo clipe; vem ver “Green Lights”

2017 tem sido um baita ano para a cantora, compositora e multi-instrumentista Sarah Jarosz, levando para casa dois Grammy Awards – Best Folk Album para o quarto LP Undercurrent e Best American Roots Performance para “House of Mercy” – assim como o álbum do ano da Folk Alliance International o ano.

Isso tudo já sabemos, a novidade aqui é que Jarosz divulgou o vídeo de “Green Lights”, uma das faixa mais bacanas do “Undercurrent”. Junto a ele, a cantora postou uma mensagem em seu Facebook que diz:

“Gostei muito de trabalhar com Sasha Arutyunova e Jacob Blumberg no meu último vídeo para ‘House of Mercy’, então, em março passado, nos juntamos novamente em um lindo dia de primavera no Brooklyn para fazer este vídeo para ‘Green Lights’ enquanto eu estava em casa por dois dias entre turnês”.

E continua “Nós vagamos pelo Prospect Park, mergulhados no sol, caminhamos entre os juncos e nos escondemos em um estúdio para os efeitos especiais. O artista Alix Pentecost-Farren compilou centenas de suas aquarelas deslumbrantes que foram empalmadas para criar as animações que você vê ao longo do vídeo. Ele captura o brilho atrás das letras – a capacidade de ser curioso para o que está além do nosso mundo, agradecido pelo que temos e esperançoso para o que está por vir “.

Ficou curioso? Play para conferir essa belezura!

Compartilhe