Duas Casas continua cantando o amor em clipe de novo single; Vem ver “Pedaços de Nós”
por Maísa Cachos
Formado por Bezão e Nô Stopa, o duo Duas Casas passou o ano na estrada. Nesse período, novas canções foram surgindo e o single “Pedaços de Nós”, lançado na última semana, foi uma delas.
Se, no primeiro disco, a dupla cantou a história do seu mágico encontro, as novas canções continuam cantando o amor, mas da porta para fora. Num momento em que nossas diferenças ganharam cores fortes, Duas Casas escolheu cantar sobre aquilo que nos une.
>> Veja também: Duas Casas: Bezão e Nô Stopa lançam primeiro disco autoral juntos
“Pedaços de Nós” foi composta por Bezão em parceria com Roberta Campos. Sua melodia traz leveza, a letra traz esperança (“eu vou cantar pra me lembrar / dizer que sim”), e o arranjo entrega a mensagem com simplicidade e beleza.
O clipe da faixa foi lançado nessa terça, dia 18, depois de uma Live super especial em nossa página no Facebook. Nas imagens do vídeo, o duo aparece em estúdio, esbanjando – como sempre – simpatia, amor e a deliciosa interação que há entre eles. A direção fica por conta da galera da Elefante Films, responsável pela Elefante Sessions. Confira logo abaixo:
Mais sobre o duo
Duas Casas é o encontro de duas histórias, duas vozes, dois violões e uma paixão pela música folk. Donos de trabalhos autorais, os cantores e compositores Bezão e Nô Stopa encontraram-se no ofício: nas estradas e nos palcos da cena musical independente, em 2016.
Lançaram em 2017 o primeiro disco – “Duas Casas”, com nove canções autorais, inspiradas na música folk dos anos 60 e 70, mas com uma sonoridade contemporânea, popular e brasileira.
Produzido de maneira independente, o projeto contou ainda com grandes parceiros para sua realização, dentre eles, Alexandre Fontanetti na produção musical e Felipe Camara, como co-produtor.
Renato Godá e Roberta Campos foram compositores parceiros em duas canções. E músicos de destaque, como Curumim, Fabio Sá, Thomas Rohrer, Adriano Grineberg e Adair Torres colaboraram para a sonoridade única do disco.
Sucesso de crítica e público, “Duas Casas” vai arrebanhando admiradores por onde passa. Foram premiados duas vezes no Festival Nacional da Canção – segundo lugar na edição de 2018 com a canção “Avançando Sinais” e quarto lugar na edição de 2017 com a canção “Um Minuto de Silêncio”.