Murillo Augustus celebra a beleza das coisas simples no clipe de “Ora-Pro-Nóbis”

por

Vida de músico não é fácil: dias na estrada, longe da família e dos amigos, empacotando e desempacotando coisas, montando e desmontando equipamentos… E nem vou falar das dificuldades de conseguir locais para tocar e fazer grana para pagar as contas. Mas o esforço vale a pena. Afinal, já diz o velho ditado: só se colhe o que se planta.

Esse estilo de vida e suas pequenas colheitas foram lindamente retratados no novo clipe de Murillo Augustus que acaba de ser lançado. A canção escolhida é “Ora-Pro-Nóbis”, quarta faixa de seu mais recente trabalho, “Sanatório Hostil”.

Veja também: O insano folk-rock-blues de Murillo Augustus em seu “Sanatório Hostil”

Enquanto Murillo nos conta, através de uma bela narrativa que revela seu lado mais tenro, sobre um cotidiano tranquilo na sua casa rodeado das pessoas e coisas que conquistou ao longo da vida, vemos imagens de uma criança brincando num quintal, repleto de possibilidades orgânicas e sem o uso de nenhuma tecnologia. A direção certeira é de Davi Camargo, da produtora Artefato.

Não fosse isso o bastante, o vídeo contou com a atuação do filho de Murillo, o fofíssimo Martin, e foi gravado em seu próprio quintal. O que dá uma maior veracidade a tudo o que ouvimos, fazendo com que a gente se identifique e queira também a simplicidade das coisas, como deitar numa rede em nosso quintal.

“Quando meu filho nasceu, eu construí esse espaço para que ele tivesse a oportunidade de crescer com a perspectiva de que a felicidade está nas coisas simples da vida. Ao ver o vídeo, fiquei maravilhado com o resultado!”, diz o artista. Pode acreditar que nos maravilhamos também, Murillão!

“Sanatório Hostil” foi lançado em janeiro deste ano e contou com a produção de um dos grandes nomes da guitarra country mundial, Matheus Canteri, que também toca em diversas faixas, além da bateria de Vinicius Imenez. O violino de “Ora-Pro-Nóbis” ficou por conta de Marcos Boi. Assim como nos trabalhos anteriores do artista, a maioria das faixas de “Sanatório Hostil” foi composta em parceria com o escritor João Affonso.