corcel_sylviasanchez

Clipes: Corcel, Diego Schaun, Lenhadores da Antártida e Jack Doug

As paulistanas do Corcel, lançaram finalmente o seu primeiro single autoral e, de quebra, um clipe caprichado com a direção de do músico Jonavo. Intitulada “AstroFolk”, a música teve até festa para comemorar seu lançamento. O evento aconteceu ontem, dia 22 de Novembro, na Casa Levis, promovendo um show especial e exclusivo para os convidados. Confere a lindeza aí abaixo:

>> Veja também a nossa entrevista com a banda Corcel

Diretamente do álbum “O Quarto”, do músico Diego Schaun, a faixa “Visgo” ganhou um clipe lindão. Nele, a poesia da canção toma as cores, os detalhes e a beleza das ruas de Porto Seguro-BA. As imagens ficam por conta de Gabriel Schaun e Victor Schaun, da Schaun Films.

>> Conheça mais sobre Diego Schaun

Sob a direção de Fernando Hideki, a faixa “Espartilho” do álbum “Eudaimonia”, primeiro disco oficial da banda paranaense Lenhadores da Antártida, também ganhou um clipe bem bonito. Filmadas no Paço da Liberdade SESC Paraná e Casa Hoffmann, em Curitiba-PR, as imagens mesclam dançarinos em um clima envolvente, bem como a letra da música pede, e a banda mandando ver num som bem mais rock.

Quem também ganhou clipe foi a música “Voz e Alma do Sul”, de Jack Doug e o Projeto Folk You!. Com a direção de Sandro Luis, o vídeo tem aquele clima campestre, da vida simples… Jack Doug está sentado no meio do mato, sobre um rio, tocando o seu violão.

Compartilhe